Cantora Marília Mendonça, rainha da “sofrência”

Ainda  menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”. Mesmo com  pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” – na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” – sucesso de Henrique & Juliano… Ano de 2001.

Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”. Em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais, alcançando marcas como mais de 1 bilhão e 600 mil visualizações e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além de músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a cantora nos shows em que se apresenta, tanto nos dela individual, como nos eventos Festeja e Festa das Patroas. A cantora tem nos surpreendido semanalmente com os lançamentos de 3 novos vídeos inéditos da gravação do DVD Realidade. E não para por aí… muitas novidades ainda estão por vir…

Fonte- www.mariliamendoncaoficial.com.br

 

 

Publicado por

maria

Sou aquela que não segue padrões... Que estrapola na hora de se divertir Que ama além do que se chama amor ~~♥ *sou a garota que é considerada diferente... Totalmente autentica... com suas próprias opiniões e seu próprio estilo ))’ Faça a diferença... seja vc #)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *