Não vou mijar na cama hoje

 

xixi

Lembranças da infância sempre me perseguem… algumas me fazem chorar quando me lembro, outras choro de alegria.

Me lembro com carinho de minha avó,  tinha uns 8 anos e dormia na casa dela, apenas lembro que sonhava  que estava dentro de um rio… acordei “mijado” a cama toda encharcada, levantei meio sonolento e só de olhar para minha avó ela sabia que eu tinha feito. Trocou os lençóis , trocou minha roupa, me levou pra cama dela e me cobriu em silencio… comecei a chorar, ela me abraçou e disse “tudo bem, querido- isso acontece ás vezes “.

Me deu um beijo e disse “mas não molha essa cama, que estou dormindo nela também” –  rimos muito depois disso, rimos tanto que dormi feliz  da vida, quando amanheceu o dia , ela não era só minha avó, mas a pessoa que compartilhava um segredo comigo e que me fazia prometer , sem pedir nada ” que não ia mijar na cama hoje”. Vou me lembrar daquela noite pra sempre e vou sentir o cheiro da colônia da vovó, sempre que a vejo em meus pensamentos.

M.J.S, eu- autor.

Publicado por

maria

Sou aquela que não segue padrões... Que estrapola na hora de se divertir Que ama além do que se chama amor ~~♥ *sou a garota que é considerada diferente... Totalmente autentica... com suas próprias opiniões e seu próprio estilo ))’ Faça a diferença... seja vc #)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *