Você colhe aquilo que planta…

Com certeza, esta é uma das 6 lições mais importantes deixadas no mundo por Chico Xavier!

1. Não seja hipócrita!

Só podemos cobrar aquilo que temos para oferecer, caso contrário é pura hipocrisia!

2. Seja mais honesto com as pessoas…

Todo mundo mente. Isso é um fato. Mas, até que ponto você acha que uma mentira pode ser chamada de “solução”?

A mentira nada mais é do que o prolongamento de um sofrimento. A mentira é uma bola de neve, que quanto mais é empurrada, maior e mais destruidora se torna!

3. Você colhe aquilo que planta…

Não adianta esperar que os resultados positivos simplesmente caiam do céu… Se você quer conquistar os seus sonhos e ser feliz, corra atrás disso!

4. Use o seu hoje para construir o seu amanhã!

Saiba preencher as páginas em branco de sua vida com boas histórias. Crie experiências e aprenda com os erros! Saiba aproveitar as oportunidades e a valorizar os momentos e pessoas especiais que passam pela sua vida… No final, terá um enredo perfeito para caminhar rumo ao eterno final feliz!

5. Cuide do meio ambiente!

O cuidado e o amor não devem se restringir apenas entre as relações humanas, mas principalmente entre as pessoas e a natureza! Chico Xavier sempre defendeu a luta contra os maus tratos aos animais e a preservação do meio ambiente.

6. A alegria é contagiante, portanto espalhe alegria por onde passe!

Seja positivo, faça elogios, agradeça e retribua as pessoas sempre com um belo sorriso!

Se cada um de nós deixar marcas positivas por onde passa, o mundo ficará carregado de energias positivas, essenciais para garantir uma terra de paz e compreensão entre as pessoas!

Com certeza, esta é uma das lições mais importantes deixadas no mundo por Chico Xavier!

 

Com o aplicativo Tworlds

Com o aplicativo Tworlds, você tira uma foto e ela é imediatamente combinada com a de alguém que está vivendo um momento similar ao seu naquele exato instante. O usuário é anônimo, escolhido de forma aleatória e de qualquer lugar do mundo. A única coisa que une vocês dois é uma foto, tirada sobre um mesmo tema e no mesmo instante.

Ao se logar no app, você tem poucas e simples funções para seguir: habilitar sua câmera e sua localização, escolher uma hashtag que resume o seu atual momento ou tema (exemplo: #book, #party, #food, #relax, #love, etc) e tirar uma foto disso.  No momento, são apenas 26 hashtags para escolher, o que acaba limitando o potencial criativo de compartilhamento.
Logo em seguida, sua foto será combinada com a de uma pessoa anônima que também escolheu fotografar aquela mesma hashtag, naquele mesmo momento.

Read more at http://www.iinterativa.com.br/aplicativo-tworlds-compara-sua-vida-de-um-estranho/#fvcyixI8TUWFczfd.99

Muitos veem meu sorriso, mas não conhecem meu coração.

 

 

Estranho é a vida, as pessoas que passam em nossa vida, no inicio são as pessoas que vc convive com elas, depois troca-sem se experiencias e conversar e depois simplesmente te exclui, assim… sem te  falar uma só palavra…
Todo dia mandava mensagem de BOM DIA! Ao passar da semana vai diminuindo as mensagens dia sim, dia não….até sumir de vez.
Para resumir a ópera, quero dizer  que somos importantes enquanto estamos  no ciclo de amizade de algumas pessoas, assim que você sai de cena, muda de trabalho ou seção… as pessoas te esquecem, seu numero de celular é delatado ou bloqueado….
São poucas as pessoas que te ligam pra saber se você está viva, saber se tem um novo trabalho em vista, saber se você esta  bem.
Muitos veem meu sorriso, mas não conhecem meu coração.

Autora Maria Jeremias Santos