Sarau Matinal Beco dos Poetas 2015- Oportunidades para você

Gosta de sarau, de poesias, de lançamentos de  livros, encontrar amigos e tomar um café para trocar ideias, então deve conhecer o Sarau Matinal Beco dos Poetas 2015.
Com site de poesias www.becodospoetas.com.br , livraria e com editora própria , 
você tem um livro solo 
e quer publicar e pediram uma fortuna para você fazer seu livro e vc deixou guardado na gaveta por anos a fio… chegou a hora de realizar esse sonho , saiba como… faça um orçamento com a Editora Beco dos Poetas-  Grupo Editorial  Beco dos Poetas e Escritores Ltda.
 O melhor preço do mercado editorial parcelamos em até 12x no cartão de crédito, compra de exemplares por preço que cabe no seu bolso e fazemos o lançamento gratuito do seu livro no sarau e deixamos seu livro na livraria Beco dos Poetas www.editorabecodospoetas.com.br para vender ao seus leitores.

 Beco dos Poetas 2015

 Beco dos Poetas 2015

 Beco dos Poetas 2015

 Beco dos Poetas 2015

Beco dos Poetas 2015

Sarau Matinal Beco dos Poetas 2015
CEU Caminho do Mar- Jabaquara – SP
Informações 011-5021 2233
Próximo evento- 31 de Janeiro de 2016

mariabonitaepoesia.com.br

Falar de poesia, é como falar do sol

Falar de poesia, é como falar do sol, do seu calor, é sentir, mas nao tocá-lo com as mãos e sim com o coração.
Sarau Matinal Beco dos Poetas acontece todo ultimo domingo de cada mes, na cidade de São Paulo, na região Sul- Jabaquara CEU Caminho do Mar.
Informações – WhatsApp (011)985002514 (TIM)-
Editora Beco dos Poetas – 11 50212233
Próximo evento dia 31 de Janeiro de 2016.

mariabonitaepoesia.com.br

A batalha dos moinhos de vento

A batalha dos moinhos de vento

Dom Quixote e Sancho Pança chegaram a um local onde havia trinta ou quarenta moinhos de vento. Dom Quixote disse a Sancho Pança que havia dezenas de míseros gigantes que ele ia combater. Sancho pediu para Dom Quixote observar melhor, pois não eram gigantes mas simplesmente moinhos de vento. Dom Quixote aproximou dos moinhos com pensamento em sua deusa, Dulcinéia de Toboso, a qual dedicava sua aventura , arremeteu, de lança em riste, contra o primeiro moinho. O vento ficou mais forte e lançou o cavaleiro para longe. Sancho socorreu-o e reafirmou que eram apenas moinhos. Dom Quixote respondeu que era Frestão quem tinha transformado os gigantes em moinhos.

mariabonitaepoesia.com.br

NÃO PODE TIRAR FOTO COM O PAPAI NOEL, TEM QUE PAGAR 10,OO !

Deu a louca no Papai Noel !!!
“NÃO PODE TIRAR FOTO COM O PAPAI NOEL,
TEM QUE PAGAR 10,OO A FOTO !”

Em plena época de Natal em São Paulo – Capital o mundo do comércio “bombando”, mundo consumista em alta com infração a mil no Brasil… e os preços lá em cima, tudo favorece para coisas estranhas acontecerem na cidade grande….
Estava eu com meu marido Marcio, enteado Henrique e seu filho, o pequeno Ricardo de apenas 04 anos quando vimos no Shopping  Porto Geral- São Bento, a figura natalina do Papai Noel, aquele bom velhinho, fofíssimo, vestido de vermelho, sentado numa confortável poltrona amarela com um saquinho de balas para os pequenos… tadinho, do pequeno Ricardinho lá se foi ele, correndo para sentar no colo e tirar foto com o famoso “papis noel” de prontidão, meu marido Marcio, avó coruja à postos, com o celular na mão para registrar o evento histórico (risos) de verdade…
Do nada surge uma mulher com uma maquina fotográfica na mão, dizendo “NÃO PODE TIRAR FOTO COM O PAPAI NOEL, TEM QUE PAGAR 10,OO A FOTO !
Isso mesmo, tem que pagar para ver o papai noel, minha gente!
Para resumir a novela kkkkk saímos de lá irritados e sem tirar a foto com o famoso velhinho de vermelho, que agora tem uma auxiliar que cobrar taxa para ele sair na foto com as criancinhas….
Penso eu, esse mundo realmente virou mercenário, consumista que logo vão cobrar até pelo sorriso amarelo do brasileiro que conta os centavos para pagar as contas.
Enfim, só espero que o pequeno Ricardinho nao fique traumatizado com esse episódio em plena data festiva. Coisas do nosso Brasil varonil.

mariabonitaepoesia.com.br